7.4.05

...e o porto aqui tão perto...

A viagem foi a correr mas valeu a pena. O Porto está com cara lavada e cheio de espaços bonitos para se estar...gostei muito...prometo lá voltar!
Novidades fresquinhas: Mais 3 lojas com papa-letras e caça-ventos! Agora o pessoal do norte já pode ir comprar as minhas coisinhas na Alma Viva, na loja de Serralves e na Papélia! A Papélia (o site está lindo!) é uma papelaria fantástica na R. Sta. Catarina nº.125 que promove uma série de eventos e concursos. Para quem quiser participar no próximo desafio o regulamento está aqui.
Esqueci-me de relatar o tal jantar das flores! Afinal não correu muito bem...O Daniel só dizia que cheirava a cemitério! Apesar do aspecto colorido o sabor não foi nada de especial...foi estranho! Vou ter que comprar um livro com receitas de flores...

5 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que foi bom no Porto.
Estudei lá 4 anos para professora, e a Papélia (entre muitas espectaculares e mais brejeiras)era uma das lojas que eu comprava material. Encontrei lá, o que não encontrei em mais lado nenhum antes nem depois, que é aquele papel vegetal aranha, que separava as folhas de cartolina pretas dos albuns de fotografias antigas. Lindas e nostálgicas.
Quanto ao jantarinho, deixa lá, nada como o erro para aprender.
Sandra Pereira

Anónimo disse...

2ºcomentário ;)
Ana, fiquei a pensar que esse papel, seria uma fonte de inspiração e de utilização para as tuas ilustrações.
Acho que tenho uma folha, meia amachucada algures, vou procurar e se a encontrar e se te vir hoje no "Ler Devagar", dou-ta.
Sandra Pereira

Anónimo disse...

Os homens são diretos de mais não é? Mas de qualquer forma foi um comentário bem divertido!
Depois quero ver a receita!
Bj,
gil

Marta Figueroa disse...

hoje vi os teus papa-letras na montra da papélia! ficam muito bem! são maiores do que pensava... gostei muito :)
*

Marta Figueroa disse...

é só para dizer que hoje passei na papélia outra vez e comprei uma "miss simpatia"! também gostei muito do "esticado". mas a menina era mais à medida dos meus livros ;)
*