16.5.06

no Colombo





A maioria das papelsonagens estão dentro da loja. A pedido de várias famílias aqui fica o Calendário das exposições nas diferentes lojas ovo estrelado:

. Centro Comercial Colombo até 22 Maio. + fotos aqui
. Centro Comercial Amoreiras de 23 de Maio a 29 de Maio
. Almada Forum de 30 de Maio a 6 de Junho
. Guimarães Shopping de 7 de Junho a 19 de Junho
. Forum Viseu de 20 de Junho a 27 de Junho
. Leiria de 28 de Junho a 5 de Julho
. Oeiras Parque de 6 de Julho a 13 de Julho de 2006.

Apareçam por lá.


loloko
Cram Cream tape - divertidas fitas-cola para fechar embalagens e encomendas.
Dama de Companhia criado por Cristina Troufa.

12 comentários:

Cristina Troufa disse...

Olá, fiquei super feliz quando vi o meu nome no teu blog foi uma óptima surpresa, obrigado! Estou ansiosa por ver o teu trabalho em Guimarães, das tuas exposições è o local mais próximo de onde eu vivo. Até à próxima postagem.

Anónimo disse...

ahhhh que lindas que ficam as tuas coisas nessa loja!!!
=)))

estas fitas-cola são uma delícia... há uns dias atrás mandei vir uma série delas, estou ansiosa que cheguem! ;)

Anónimo disse...

Parabéns Ana!! Espero conseguir vê-las ao vivo...aqui de longe acho-as lindas :)

Anónimo disse...

ana, they are so wonderful on that red wall! :))

Anónimo disse...

já anotei na minha agenda, tenho que vê-las em Guimarães, que é onde passo os meus fins de semana!

Anónimo disse...

vou ser sincera... tive um ataque, um impulso daqueles que apetece comprar todas as PAPELSONAGENS. E assim fazer da parede branca da sala o seu palco.PARABÉNS ANA,sao maravilhosas!

Liliana Maia disse...

Que linda a libéula!!

Anónimo disse...

Ena, obrigada pelo calendário. A ver se não falho a do Amoreiras! :)

Unknown disse...

TÃO BONITO!

Anónimo disse...

Tive que me deslocar a Lisboa e vi ontem, pela primeira vez, uma "papelsonagem" ao vivo. São Lindas! Parabéns!
Um beijinho do Pico

Anónimo disse...

Já temos encontro marcado... em Guimarães! Cá te esperamos!!

Ana Louro disse...

Muitos parabéns! A colecção está muito bonita e estas séries de trabalhos expostos na Ovo Estrelado são fantásticas. Primeiro a Hilda Portela e agora a Ana Ventura (conheci o trabalho de ambas ainda na vossa loja). Continuem a surpreender. Este blog também é muito simpático e voltarei a visitá-lo mais vezes.