8.11.06

obras em casa 1







Quando comprámos a casa, já há 5 anos, nunca gostámos dos acabamentos que o construtor aplicou: os azulejos, as portas interiores, o revestimento da lareira, os interruptores...
Apaixonámo-nos pela casa devido ao facto de ser um apartamento com boas áreas, que faz parte de um prédio baixinho, apenas com três andares com uma excelente luz com e uma vista desafogada cheia de árvores numa praceta muito sossegada.
Com a feliz notícia da chegada de um novo inquilino, achámos que fazer obras em casa nesta altura seria o ideal para mudar aquilo de que não gostamos e deixar tudo com cara nova e bem lavada para o receber num espaço mais bonito e acolhedor :)
Começam amanhã bem cedo...
[Quando tudo estiver pronto coloco fotos "antes e depois".].

8 comentários:

Anónimo disse...

Lindas fotos, muito 'arty'. Beijinhos, Ana.
(ai esse português! eheh)

Anónimo disse...

ai Ana. Boa Sorte, que coragem!

Anónimo disse...

Na primeira foto, tinhas um santinho no altar?
Parece.
Que te abençoe as obras, a casa e o puto.
Admiro muito o teu trabalho.

conspiracaodaagulha disse...

Aqui há tempos também me deu para pintar o atelier... Digamos que tão cedo não me meto noutra!!
BOA SORTE!!

Anónimo disse...

Obras em casa? As minhas (em virtude da minha cara-metade GOSTAR de fazer obras) já duram há dois meses...(com férias pelo meio!), mas finalmente já vislumbro a luz ao fim do túnel...

e em Junho é a cozinha e a casa-de-banho (mas desta vez com um empreiteiro, que esta do DYI nunca mais!).

Anónimo disse...

Olá Ana, parabéns pelo bebé (já tem nome?) e boa sorte para as obras... também fizemos isso por cá antes da M. nascer, numa casa que era de um médico mas que não entendo como alguém podia cá viver. Agora deliciamo-nos com o antes e depois e, como já passaram 4 anos, já estamos com vontade de tudo outra vez: o 3ª rebento e muitas obras...

Eu sou doida, eu sei...

olhares futuros disse...

nossa estava a muito tempo sem visitar seu blog, ficou linda este layout + clean ;))

Gonzalo Villar Bordones disse...

me encantaron los puntos en tu horizonte.