17.3.07

bom dia





só um bocadinho de manhã...sabe tão bem.

11 comentários:

Pintarriscos disse...

que fofo!!! sabe tão bem tê-los no nosso quentinho!!!

Anónimo disse...

que doçura! ele é muito bonito, as fotos estão muito bonitas, como sempre :)
Lentilha

Filipa disse...

Hum...bom dia mesmo! Mas que tranquilidade que transmitem estas fotos. Deve estar farta de ouvir isto,mas o Gaspar é mesmo liiindo :)

Anónimo disse...

se sabe ...
(adorei jen garrido)

|ana| disse...

o gaspar faz lembrar a minha madalenita quando o cabelo ainda se aguentava em pé!!! :) ficam tão lindos com a "crista"!

e há melhor maneira de começar o dia do que com eles do nosso lado?

margarida colorida disse...

good morning sunshine :)! Parabéns... têm um rebento lindíssimo! E gosto muito do nome dele.

Gatinha disse...

coisa tão linda e fofa! bjocas

quel disse...

muito amor e felicidade pra família bonita!

Fábia disse...

Uma delícia seu bebê....

Sara Lambelho disse...

Com essa carinha laroca logo de manhã, o puto até me podia pedir um Ferrari que eu desunhava-me toda para lho dar. ;)

Anónimo disse...

claro que sabe. A minha Alice tem 4 meses e pede para ir para a minha cama. Claro que pede!!!! (Ou é ela ou sou eu....) São fantásticos.