28.8.12

p'rá saúde



Correr não é fácil, nem tão pouco me dá muito prazer. Fabuloso é o efeito que a corrida faz ao fim de meia-hora.

Comecei a correr a semana passada para queimar algumas calorias que já começam a estar a mais. Comprei uns ténis de corrida e agora basta gerir o meu tempo para dia sim, dia não correr um bocadinho. É barato e faz bem à saúde! Desta forma não estou presa a mensalidades de ginásios. Vamos ver como isto "corre"... 

Experimentem!

.......................................................................................................

2 comentários:

Ana Fernandes disse...

espero que corra bem... não sei se o meu dia-sim dia-não coincidem com o teu mas qdo sair de casa vou imaginar que sim e desta forma ser solidária. a mim dá-me prazer correr mas confesso que continua a ser necessária força de vontade para não ceder ao sofá, principalmente agora que se aproxima o inverno... façamos assim daqui a... 3 meses tentamos saber como estão a correr as coisas :) Força Ana!

sara carvalho disse...

Eac! Odeio correr, por isso admiro quem o faz! Ja reparaste que tens uma cara na tua t-shirt?!Olhos bocae nariz bem definidos :) Beijinhos e boas corridas.